quarta-feira, 1 de julho de 2009

ZEZITO NÃO É AQUILO QUE PARECE!

E ai está que hoje me deparo com mais um tesourinho em todo um blog de zezito... O post vai abrir este site http://noticias.sapo.pt/desporto/info/artigo/1001986.html#page=1 que como podemos ver e do correio da mãnha... e apenas mostra a versão da tal rapariga de 17 anos. Vendo isto podemos concluir que zezito volta a actuar com irresponsabilidade acusando desde logo com grande leviandade Cristiano Ronaldo não tendo procurado a versão do mesmo...

"Ronaldo...
...e a sua 4ª Classe.
O Zézito"

Não estou com este post a dizer que Cristiano Ronaldo não e culpado, estou apenas a dizer que o post mostra o sectarismo que zezito demonstra em seu blog.

2 comentários:

  1. Em primeiro lugar gostaria de confessar que fui em tempos leitora do blog do zezito e bem mais recentemente leitora do blog anti blog do zezito ao qual me identifico cada vez mais em oposição ao original.
    Passada esta primeira fase, gostaria de dizer que partilho totalmente da opinião postada neste blog, para podermos "opinar" e digo "opinar" porque é cada vez mais isso que se vê no blog do zezito em vez de opiniões bem formadas, temos de conhecer os dois lados da história e não um só lado, antes de falarmos sobre o que quer que seja. Não tomo partido nem de um lado nem de outro se não sei a verdade sobre o mesmo, já que para dizer parvoíces mais vale estar calado.
    Para finalizar e a razão pela qual decidi escrever este comentário prende se com o facto de pelos vistos zézito achar que uma pessoa pelo simples facto de só ter a 4 classe é menos pessoa do que qualquer outra, isto demonstra a sua pequenez como pessoa.
    Mas já agora zezito perguntou lhe se ter a 4 classe significa ser o melhor do mundo naquilo que faz e além disso ganhar milhões não preferia ter a 4 classe?

    ResponderEliminar
  2. Zezito... quantas pessoas nao conhece com a quarta classe com muito melhores sentimentos e muito mais bem aducada que muita gente com licenciaturas, mestrados e doutoramentos?
    a qualidade das pessoas nao se mede assim...

    ResponderEliminar