domingo, 28 de junho de 2009

ZEZITO NAO E AQUILO QUE PARECE!

A uns dias fomos presenteados com um "belo" comentário de zezito ou de alguém do seu pequeno exercito, não sendo nos tão desocupados como o próprio zezito só hoje tivemos disponibilidade de responder ao comentário seguinte:

"Anónimo disse...
Ora aqui vai um comentário...Meus amigos...para quem defende os valores da liberdade de expressão...digam-me o que é este blog senão um acto de censura a alguém que apenas se limita a exprimir no SEU, e aqui friso SEU BLOG, aquilo que pensa.Esta troca de "galhardetes" é de facto uma cómedia e desta feita, só me falta pergutar aos responsáveis por este blog anti-blogdozézito se têm mais blogs anti...qualquer coisa..."


Este blog não é nenhuma forma de censura até porque aceita tudo o que é comentário entanto ate pronto a publicar posts sejam estes contra ou a favor do próprio blog... já no blog do zezito o mesmo não acontece não sendo possível para muita gente publicar lá os posts, sendo assim este blog não se trata de censura visto que este não vai proibir o blog do zezito de ser publicado, apenas vai criticar o mesmo num tom pouco serio. E isso é exactamente o contrario de censura, trata-se de algo que por exemplo os jornais fazem.
Sendo este comentário publicado por zezito ou um amigo ou leitor de zezito acho estranho este estar em anónimo visto zezito no seu blog atacar tão fortemente o anonimato... mas pronto cada um se contradiz da maneira que bem entende...
Quanto a outros blogs anti qualquer coisa estou a pensar fazer anti aquelas latas que só da para abrir com abre-latas... e que ainda no outro dia o meu abre-latas estragou-se e eu tive que abrir uma lata com uma faca e ainda fiz um corte grandão num dedo:S

1 comentário:

  1. Para quando a criação de um blog anti aquelas pessoas que teimam em andar com a música aos mais altos berros através do telemóvel em tudo o que são transportes públicos...contem comigo.

    ResponderEliminar