quarta-feira, 8 de julho de 2009

ZEZITO NÃO É AQUILO QUE PARECE!

E aí está...mais um post todo ele fantástico...La Siesta "Ultimamente tenho sido Espanhol
Nada como uma meia horita de siesta a seguir ao almoço
É no carro? é
É a chamada siesta rodoviária...

O Zézito"

Antes de mais...Zezito demonstra o certo interesse em ser Espanhol, algo que eu desprezo por ter gosto em ser Português, ele gosta da "Siesta" após o almoço, mas Zezito também nao abusa da sua "Siesta" pois os espanhois a seguir ao almoço têm direito uma hora para a sua "Siesta" e não meia horita, eu também gostaria de ter meia hora a seguir ao almoço, mas na verdade nao posso porque...acho que é algo do género, como se diz…
Ah já sei!
Na verdade não posso porque no meu local de trabalho faço aquilo...como é que se diz...Ah já sei...trabalhar!
Bom...e dou este post como terminado...apesar de achar que lhe faltar uma frase final, mas nao sei bem qual...nao faltará algo do genero...como é que se diz...
Ah já sei...
VAI TRABALHAR.

6 comentários:

  1. Gostei imenso do post!
    Gostaria era de sugerir algo, porque nao ter fins de semana temáticos neste blog, em que haveria uma votação para o post mais estupido publicado por Zezito, acho que seria interessante! :P

    ResponderEliminar
  2. calmas com as ofensas... la por ele ser amaricado nao que necessariamente dizer que seja homossexual....

    ResponderEliminar
  3. Para quando um novo post neste blog?

    ResponderEliminar
  4. Para quando um novo post? nunca mais houve nada de novo neste blog e não é por falta de motivos porque o blog original só escreve disparates lol.
    Espero novos desenvolvimentos.

    ResponderEliminar
  5. O blog do Zézito nada mais é que puro esterco. Peço desculpa nem isso, o esterco ainda tem alguma finalidade ao contrario desse blog.

    ResponderEliminar