sexta-feira, 19 de junho de 2009

ZEZITO NÃO É AQUILO QUE PARECE!
Zezito no seu blog incita à revolta não contra os parasitas destas sociedade mas sim à revolta contra os CIGANOS


passo a citar:
"Só um pequeno apontamento
Ora bem, eu trabalho, cumpro com os meus deveres legais, não pratico nada de ilegal, mas se quiser comprar uma casa tenho que me endividar para toda a vida.Ora se eu não trabalhar, não cumprir com os meus deveres legais, de praticar actos ilícitos, e ser cigano, me dão uma casa igualzinha a quem a comprou (para pagar em 50 anos), totalmente de borla ou a custos controlados?!Há de, facto, coisas inexplicáveis O Zézito"

3 comentários:

  1. Esse tal de Zézito com afirmações deste calibre, só pode ser xenófobo, este tipo de comentários só vem aumentar a desconfiança sobre esta comunidade, que tal como qualquer outra tem pessoas boas e pessoas más.
    Deixe que lhe dê um conselho Zézito, a internet é uma "arma" muito poderosa, portanto antes de escrever pense naquilo que vai dizer.

    ResponderEliminar
  2. Ora aqui vai um comentário...

    Meus amigos...para quem defende os valores da liberdade de expressão...digam-me o que é este blog senão um acto de censura a alguém que apenas se limita a exprimir no SEU, e aqui friso SEU BLOG, aquilo que pensa.
    Esta troca de "galhardetes" é de facto uma cómedia e desta feita, só me falta pergutar aos responsáveis por este blog anti-blogdozézito se têm mais blogs anti...qualquer coisa...

    ResponderEliminar
  3. nao pratica nada de ilegal? nem grava uns cd's de vez em quando? entao e as musicas tiradas da net? hum?

    ResponderEliminar