quarta-feira, 26 de maio de 2010

ZEZITO NÃO É AQUILO QUE PARECE!

"  De volta II

Ainda está aí alguém?
É verdade, tenho andado desaparecido por estes lados, mas com a moda do Facebook o blog tem ficado para trás.

Mas vim aqui só para dizer "Obrigado Senhor, por não teres deixado a minha professora do 1º ciclo ter pousado para a Playboy...Arghhhh"


O Zézito "


Bem tinha a esperança que zezito tivesse aberto os olhos para a vida, e que realmente após ter chegado a conclusão daquilo que é o seu blog, tivesse por fim parado de postar lixo, desculpem, "os seus post's".
Mas não...ele voltou á carga.

E já agora...zezito no fundo preferia que tivesse sido o professor de musica a pousar...

2 comentários:

  1. "aceito as ideias de toda a gente, e não apenas as que acho convenientes, ou que me agradam...portanto Ana Margarida, ou Zezito...é como preferires dar a cara, posso garantir que os teus comentarios neste meu blog pessoal, serão sempre aceites e bem vindos, ao contrário da censura que ocorre no teu blog!"

    Afinal fazes o mesmo que o Zé....já que não aceitas-te um comentário meu..!! aiai....mas também tens esse direito...assim como ele...só que depois não o critiques! ah...e se ele só escreve lixo..porque fazes questão de ir ao blog dele? tens bom remédio...é que o blog dele é mais para os amigos e conhecidos.....quem está mal que se mude não é?
    Fica bem, arranja uma vida minimamente feliz e até nunca ;)

    ResponderEliminar
  2. este blog tambem e pra amigos e conhecidos... visto que nao es um nem outro porque continuas a vir? porque nao segues o teu proprio conselho???

    ResponderEliminar