terça-feira, 13 de abril de 2010

ZEZITO NÃO É AQUILO QUE PARECE!

Bom...após uma crítica bastante construtiva, achei bem mudar um pouco o tema de conversa, e hoje "não falar de zezito"

Vamos antes de mais deixar aqui um comentário que CLARAMENTE não foi feito por Zezito!

"Ana Margarida disse...

Há gente mesmo muito desocupada..passar tempo a criticar um blog de outra pessoa?...a cada post que escreve?loooooooooooooool....mas um blog não é algo pessoal...onde é suposto escrever o que nos apetece..com as nossas opiniões?...precisavas era de ter algum tipo de preocupação para aprenderes a dar valor às coisas que realmente são importantes! agr um blog..um simples blog??
este pessoal que anda aqui é tão cobarde que nem dá o nome....quem és tu para dizer que ele não é o que parece???e tu?quem és?um frustrado qualquer..um zé ninguém sem mais nada para fazer!otário!"

Ao contrario de lixos cibernéticos como alguns disseram aqui e com o qual eu concordo ou blogs(como tu o consideras) que por aí andam, aqui não há censura nos comentarios...isto é um blog pessoal (loooool), em que aceito as ideias de toda a gente, e não apenas as que acho convenientes, ou que me agradam...portanto Ana Margarida, ou Zezito...é como preferires dar a cara, posso garantir que os teus comentarios neste meu blog pessoal, serão sempre aceites e bem vindos, ao contrário da censura que ocorre no teu blog!

Saudações, e passa por cá sempre que quiseres, em anónimo, usando nomes falsos, como quiseres, aceitarei sempre de bom grado os teus comentários "construtivos"!

2 comentários:

  1. Eu não sou o Zé...por mais que adores pensar isso...lolol...ele até deve achar uma certa piada a isto...para ter o teu "blogue" como seguidores dele!....mas que aceitas os comentários eu já percebi...ok...e???...vais passar a vida a copiar as cenas dele e depois a criticar por cima?...isso faz-me lembrar aquelas crianças que repetem as palavras que os adultos dizem!lolol....opa...faz-te à vida..namora, sai com os amigos..faz desporto...enfim...quando tiveres assim bem velhinho ainda te vais rir do absurdo que tudo isto é! E tenho dito!...ah...e já agora modera ai nos erros ortográficos...é muito chato isso.

    ResponderEliminar
  2. modera ai o facto de seres badalhoca sff

    ResponderEliminar